Em pleno século XXI não deveria ser mais fácil ainda mais com tantos tabus sobre sexo/sexualidade quebrados?

eles perguntam
3 0
elas respondem
03/08/2016 12h07
Moço,

Posso dizer por mim, passei por maus bocados na vida e sexo não era algo que eu via como natural ou prazeroso, até o momento em que decidi levantar a cabeça e ver que o problema não era o sexo e sim eu mesma...Hoje em dia sou muito tranquila em relação a isso, presente da maturidade que ganhei kkkkkk

Muitos Tabus foram quebrados e isso é uma grande verdade, pena que a mente das pessoas para "Julgamentos" não tenha acompanhado também esta evolução.
anônima
03/08/2016 11h58
Tinha até pouco tempo atrás . Fiz terapia e graças a Deus tenho duas amigas muito abertas pra qqr assunto. E acho q a própria maturidade me ajuda a ver q é algo normal. O site tbm está ajudando pq consigo ver q tanto homens e mulheres ( independente de idade, classe social ou etnia) tem suas dúvidas.
anônima
03/08/2016 19h00
Eu gosto de falar sobre o tema simplesmente por que as pessoas ainda se sentem desconfortáveis ao conversar sobre o assunto, sexo ainda é um tabú. Em pleno ano de 2016 e tantos meios de informação que temos, a galera ainda não tem o costume de falar sobre sexo e sim pesquisar sobre isso.
Falo sobre sexo e incentivo o diálogo aberto. Não é preciso sair falando das suas intimidades pra todo mundo nem ficar usando um palavreado xulo por aí, o que é preciso é poder conversar sobre sexo sem medo de repreensão, vergonha ou achismo de que está falando de algo feio. Todo mundo transa um hora ou outra, todo mundo quer sentir prazer, então por que não ter uma conversa saudável entre amigos sobre as questões que envolvem o maravilhoso mundo das interações corporais!!?