Tava refletindo aqui sobre isso...a própria falsidade que existe entre as mulheres "amigas" já dificulta encontrar amizades realmente verdadeiras. Além da talaricagem. Somado à isso, muitas amizades com homens que eu tentei ter acabaram com eles tendo interesse e não foi para frente.

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
09/09/2020 00h21
Amizade de homem tb tem falsidade e coisas do gênero... só que homens são mais maduros na hora resolver
anônimo
09/09/2020 01h02
Homem com Homem amizade é verdadeira. Ja mulheres é dificil.
Agora amizade entre homem e mulher deve existir, mas eu acho muito raro.
09/09/2020 01h02
Para mulheres é mais difícil
09/09/2020 01h07
Penso que sim, mas ao mesmo tempo acho que é necessário que a pessoa, seja homem ou mulher, tenha paciência e saiba que é necessário que a outra pessoa tenha os mesmos interesses e deseje as mesmas coisas que ela para assim uma amizade ir para frente, sem isso penso que é bem difícil uma amizade dar certo, porque dificilmente irão se dar bem se forem muito diferentes, seja nos estilos, gostos ou interesses.

Mas no geral observo que sim, as mulheres tem uma maior dificuldade de encontrar amizades reais, já que elas mesmas reclamam que as mulheres são muito falsas e invejosas e os homens, muitas das vezes, se aproximam para tentar algo ou em algum momento eles acabam se interessando por elas. Mas de qualquer modo, penso que a mulher necessita de paciência e ser seletiva, saber com quem deve conversar e ser observadora de certa forma.
anônimo
09/09/2020 11h55
Amizade de homens vem sendo construida desde a pré-história: nas caçadas, nas guerras, nas grande obras.
Amizade de homem e mulher, é rola. Mais cedo ou mais tarde o homem vai tentar comer. A menos que ela seja um dragão ou ele um viado.
09/09/2020 11h10
Sim, Mulher é muito competitiva por isso acho que as amizades não são tão verdadeiras assim, e por isso tem muitas mulheres que tem amizades com homens, e homens tem amizade verdadeira sim aquela que chegam um xingando o outro pela frente, e qnd não está perto fala aquele cara e gente boa para caramba, tem poucas exceção mas tem
09/09/2020 13h06
acho que pra todo mundo! só tenho um amigo mesmo o resto é tudo conhecido!kkkkk
anônimo
09/09/2020 13h05
Amizades verdadeiras e raridade hj em dia, isso vale pra homem e mulher.
Só que acredito eu, que amizades entre mulheres são mais complicadas devido a grande rivalidade feminina.
anônimo
09/09/2020 12h52
Amizade entre homens tende a ser mais fácil, nós respeitamos o espaço dos nossos aliados, normalmente, não temos essa questão de competição entre pares de forma tão arraigada, respeitamos melhor os espaços.

No entanto, arrumar sexo é sempre infinitamente mais fácil do que amigos sinceros em qualquer gênero.
09/09/2020 12h47
Agora um poema:

DEFEITO DE MULHER

Não sei se é da natureza
ou se é obra do destino
que a mulher nasce sorrindo
cresce fingindo e morre mentindo

Mulher carinhosa é falsa
seja feia ou seja bela
leva o homem à perdição
e bicho ainda morre de amores por ela

Não sei se é da natureza
ou se é obra do destino
que a mulher nasce sorrindo
cresce fingindo e morre mentindo

A natureza é perfeita
com seus caprichos divinais
o homem que vive com ela sofre
e que vive sem ela sofre muito, muito mais

Isso resume tudo...kkk
anônimo
09/09/2020 11h42
Mulheres são muito dissimuladas.
anônimo
09/09/2020 01h10
Pelo que tenho visto e vivenciado durante muitos anos de vida, sim.
09/09/2020 01h08
Só mantive contato com um dos meus amigos depois que terminei o ensino médio, e foi justamente o que eu mais detestava e já tinha brigado várias vezes.
Na hora de resolver as coisas é bem mais fácil do que quando é com mulher.
anônimo
09/09/2020 01h05
Gostaria de ter pelo menos uma amiga, só tenho amigos (amiga, namorada eu arrumo outro dia).
09/09/2020 01h03
Falsidade entre homens? Está se tornando comum conforme o tempo passa, visto que, antigamente a palavra de um homem equivalia à seu caráter. Hoje? pffff...
anônimo
09/09/2020 01h01
É de partir o coração...
elas respondem
anônima
09/09/2020 00h22
Pra mim os dois são difíceis, os homens querem pegar e as mulheres fazem picuinhas idiotas, furam o olho, são invejosas, enfim...dai é pra pior.
Tenho uma amiga só q n é assim e a gente se dá mto bem, é uma amizade leve sabe?
09/09/2020 00h20
Acho que dá empate
09/09/2020 12h03
Vai depender da confiança
anônima
09/09/2020 11h59
Vai vc pensando, homem pega tanto a mulher do amigo.
anônima
09/09/2020 11h15
Homem ou mulher, vai depender do nível de lealdade e sinceridade de cada um
anônima
09/09/2020 11h05
verdade isso
anônima
09/09/2020 00h56
Meu pai falava que não tinha amigo de verdade, só conhecidos então acho que não é bem assim kkkkk

Pra mim isso é independente do gênero

Eu mesma sou escrota em muitos aspectos, mas não em amizade

Mas partilho do mesmo medo, tenho medo de ser uma amiga que é leal, que confia d+ e no fim tnc