Estou com ele há mais de 1 mês. Já demos uns pegas no carro é quase transamos. Ele gozou, me chupou etc... mas ainda não fomos no motel por alguns motivos.
Só que ele sempre me manda memes de sacanagem e não sei se eu gosto ou não. Isso significa alguma coisa? É normal ou indica que ele só quer isso comigo?

A gente conversa todo dia também sobre varios assuntos e ele está louco para me levar no motel. Enfim, o que acham disso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/09/2020 00h45
Ele pode estar tentando te deixar excitada e "animada" com esses memes, a fim de conseguir terminar o que começou. Eu acho meio sem graça esses negócios com "memes", pra ser sincero; prefiro uns gifs mais sensuais ou carinhosos, com segundas intenções. Porém, conforme o grau de intimidade vai avançando, essa brincadeira pode ir ganhando mais "corpo" (ficando mais ousada e explicita). Quando se está no clima da atração, é bastante normal ficar excitado(a) com essas coisas. Entretanto, pode ser talvez que vc não se sinta totalmente à vontade quando o assunto é picante, ou até mesmo quando o "sexo" é por mensagens (Sexting).
09/09/2020 00h21
Pode ser uma indireta, ou zueira.
anônimo
09/09/2020 00h21
Ele quer
09/09/2020 00h22
Já respondeu... Você já deu a dica
09/09/2020 00h24
É normal mandar sim... acho q essa é a forma dele tentar te induzir a ir fazer

Significa que ele quer transar com vc (agora se quer namoro... sei não viu)
anônimo
09/09/2020 00h26
Ele até ja te chupou, para fazer doce e libera logo, não faz sentido ser tão intimo se não é pra transar, ele te manda memes de sexo por que tem liberdade de sobra pra isso, agora se ele so fala sobre sexo ele é um idiota sem assunto, talvez mal intencionado.
elas respondem
anônima
09/09/2020 00h22
Acho que qndo o cara só direciona o assunto pra falar de sexo ele só quer isso e mais nada.
anônima
09/09/2020 00h46
Se o assunto só for isso, ele só quer fornicar.
anônima
09/09/2020 16h15
Acho que sim... perdi a conta de meme de sexo que já recebi... no grupo de família é cheio de meme de sexo e espero que ninguém queria transar para mandar...