Se você tem que sacrificar sua dignidade pra ficar com alguém já começou errado.
eles respondem
anônimo
09/09/2020 01h32
As pessoas hoje em dia querem namorar alguêm que a pessoa goste, que seja atraente, saiba conversar a maioria das pessoas que querem tanto de uma pessoa são as mulheres, homens também exigem coisas das mulheres mas as mulheres são a maioria entre esses tipos de pessoas. Então pra conquistar uma pessoa em pleno século 21 é difícil mas saiba que nem todas as pessoas são tão exigentes.
09/09/2020 00h57
Até hoje só precisei fazer sacrifícios humanos, mas da minha dignidade não.