Eu estive lendo várias coisas durante a quarentena e estou vendo que minhas atitudes é considerada um lixo pelas mulheres,eu achava que isso era ter atitude,vcs acham que eu posso mudar ou já é tarde,pois eu acho que mudando ainda vou estar meio taxado disso.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/09/2020 01h04
Vc fazendo algo pra agradar mulher tambem é errado, vc vai virar um pau mole sen autoestima e chutado por todas. O que é errado vc deve parar de fazer, isso e questao de consciencia. Agora seguir o que mulher manda nem fodendo, só o que sua mae te dizer talvez
anônimo
09/09/2020 01h07
É dos escrotos que elas gostam, larga de ser bobo..