pais de corruptos em todos os aspectos..as.minas so querem caras com bons status pra se mostrar pra sociedade..ja os caras so querem transar e passar as minas pra tras.(resumindo..quando as minas acham um cara alfa..acham um cara extremamente mentiroso..se nao mentir nao come ninguem..infezlimente e assim. ) tenho comido muita mulher mas nao encontrei o amor.

eles perguntam
2 7
elas respondem
09/09/2020 01h46
Recebido e arquivado.
anônima
09/09/2020 01h53
Não entendi nada.
eles respondem
09/09/2020 01h38
Para de se vitimizar cara, tu não tem idéia do quão tosco isso é.
anônimo
09/09/2020 01h40
vai dormir que o efeito passa.
09/09/2020 01h40
Eu acho que se tu for um cara de aparência foda, tu não é descartado. Agora sendo feio...fodeu pra ti mano.
anônimo
09/09/2020 01h41
Brasileiro é foda mermão. Mas tem pessoas que não são assim igual você falou. Brasil é um país que tem suas coisas boas e suas coisas ruins, mesmo que tenha muita coisas ruins no Brasil ainda tem coisas boas, Brasil é um país que quando da um passo pra frente volta dois passos pra trás por causa que a maioria do povo que está na presidência só pensa em dinheiro e não se preocupa com as pessoas do Brasil.

E sobre o amor, procura que tem gente fiel e que trata as pessoas bem no Brasil.
09/09/2020 03h00
Só continue comendo que é o melhor negócio da sua vida, esquece esse papo de amor.
Visite alguém que cria galinhas e veja como os galos se comportam com elas. É o melhor exemplo de relacionamento que os humanos podem ter, se observarem e seguirem.
anônimo
09/09/2020 03h10
Cara, as vezes transar nem é tudo isso...