Eu tinha um relacionamento de 3 anos com uma garota e se conhecíamos a 4 anos, nos últimos tempos fiquei 6 meses afastado dela por problemas pessoais comigo mesmo, sumia, deixava ela sozinha esperando, usava várias desculpas, todo dia isso, mas nunca a traí. Só sumia para fazer outras coisas, como jogar e etc. Durante esse tempo em que ela sofria muito por mim e com a minha ausência ela se reaproximou de um amigo, disse que ele a tratava bem melhor, que ele fazia o mínimo que eu não fazia, e disse estar gostando dele, mas antes de me falar tudo isso ela não tinha desistido do nosso relacionamento, acabou desistindo depois que eu mandei uma foto com uma amiga minha, ficou chateada e me falou que eu não mudava, dei um tempo de 2 dias para ela e ela voltou decidida, mas me falou que não queria trocar um relacionamento de 3 anos por alguem q conversa a 3 meses, então praticamente é tudo culpa minha por ter agido errado todo o tempo, queria saber se vocês mulheres acham que tenho alguma chance de a reconquistar? Ela ia a psicóloga por minha causa, sofria demais durante esses meses e eu nunca consegui mudar oq tanto ela pedia. Acabei perdendo. Hoje somos amigos mas ela me evita, e sei lá, ela mudou do dia pra noite, virou uma pessoa completamente fria, talvez seja por tudo que eu a fiz passar, mas as vezes acho que se realmente fosse amor e ela vendo o tanto que estou arrependido ela me daria outra chance, ela diz que eu não a amo. E também diz que não me ama mais, me ajuda aí pessoal tô sem saber o que fazer

eles perguntam
12 6
elas respondem
09/09/2020 11h35
Às vezes penso que alguns homens acham que a única coisa que decisiva para o fim de um relacionamento é a traição. Na verdade, abandono, frieza, falta de reciprocidade e não dar valor à pessoa que está ao seu lado são motivos mais que suficientes para dar a fim ao namoro.

Se ela diz que não tem ama mais, esquece, porque provavelmente não tem mais volta.
E mesmo que ela ainda sentisse algo por você, não acho que ela seria tão insensata ao ponto de voltar para esse relacionamento.
anônima
10/09/2020 17h54
Ela nao mudou da noite para o dia, ela sofreu por seis meses ate que percebeu que se libertar era melhor do que se martirizar por alguem que mostrava nao se importar. Nao tem essa que se realmente fosse amor, daria outra chance. Ela te deu chances durante seis meses.
Voce tem que procurar enteder os seus sentimentos. Faça uma auto critica e procure perceber se o que vc sente por ela nao é apenas costume( talvez vc se acostumou te la a disposição), ou se nao é ego ferido por ela ter tomado iniciativa de sair da relaçao, ou se realmente é amor, pq sinceramente nao parece ser, talvez seja posse.
Sobre ela, dificilmente acho que mude de ideia.
10/09/2020 17h51
Sem comentários, tu errou rude! Deixa ela em paz e se curando agora, capaz que ela vai levar um bom tempo pra se livrar dessa merda. Vida que segue, na próxima você não erra.
10/09/2020 17h35
Durante 6 meses kkkkkkkkkk! foi um bom tempo pra pensar não é, meu filho kkkkkkkkk.
anônima
10/09/2020 17h33
A frieza é só um resquício do desamor, meu bem. Você que lute.
anônima
10/09/2020 17h29
Primeiramente se você amasse ela não teria a feito sofrer assim

E não me leve a mal, a melhor coisa que você pode fazer por você e por ela é seguir o seu caminho, pq ela deve ter sofrido muito antes de tomar essa decisão .............

e da próxima vez que conhecer outra pessoa não faça a mesma merda

tudo de bom para você :)
09/09/2020 11h54
Seu relacionamento gorou!
anônima
09/09/2020 01h49
Mas por que você fazia tudo isso?
09/09/2020 11h28
Acho que esse relacionamento já era.
09/09/2020 01h49
Ela não mudou do dia pra noite, acho difícil vcs voltarem
anônima
09/09/2020 11h24
você tem mais é que se foder, como quer voltar depois de fazer a outra de trouxa?
anônima
10/09/2020 17h48
Segue em frenre, deixa ela pra lá. Já tem muita mágoa nessa história e isso dificilmente vai ser superado para ser recomeçado. Ela pode falar com você, mas o que tinham, não volta mais. O jeito agora é aprender com isso para não cometer o mesmo erro com outra.
eles respondem
09/09/2020 01h57
Você ainda teve sorte de que ela continuou sendo sua "amiga", porquê nem isso tu merece.
09/09/2020 11h36
Já era cara desgaste pra os dois. Melhor cada um no seu canto
anônimo
09/09/2020 01h59
Vamos voltar ao passado:

Você poderia ter explicado pra ela logo no começo o que você queria.

Voltando ao presente:

Ela mudou desse jeito por causa de tudo que ela passou, não deve ter sido um momento muito bom pra ela, chame a garota pra conversar mesmo que ela não queire, explique tudo o que aconteceu, o motivo do afastamento, peça desculpas a ela e tente manter a amizade, tente fazer a garota se sentir alegre novamente.

Se a garota vai querer voltar com você eu não sei mas tente compensar todo esse tempo perdido.

(Mesmo que eu tenha escrito tudo isso saiba que eu não tenho amigas por vergonha mas compreendo o pensamento das pessoas quando alguma coisa encomoda como a tristeza).
10/09/2020 17h44
Acabou parceiro. Só aceite. Que sirva de lição para os próximos relacionamentos que vierem.
10/09/2020 17h48
Melhor passar pra outra...