Estava ficando com um cara, mas ele começou a ficar distante. Daí cheguei a falar, mas não fiquei pressionando a mesma tecla e segui o baile.
Daí nesse fds eu postei foto com um amigo, mas na foto ficava subentendido. Minha irmã ainda comentou chamando ele de cunhado.
Esse boy que eu ficava já estava há um tempo sem ver meus stories do insta, via mais os status do wpp.. Só que no dia em que eu postei essa foto, ele foi lá e visualizou todos. Fico me perguntando se rolou alguma curiosidade, já que não faz nem 1 mês que paramos de ficar e ele também viajou com outra nesse fds.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/09/2020 02h01
Sim, ele ficou a fim de fazer menage com vocês 2
09/09/2020 02h01
Deve ter ficado curioso, eu não sei.
anônimo
09/09/2020 02h03
O cara ainda sente alguma coisa por você @fernn.

Mas se o cara já ficou com outras eu não acho bom tentar voltar com esse cara.
10/09/2020 07h49
Quanta besteira, segue o jogo já foi, visualizar story não significa que ele quer te comer de novo
10/09/2020 15h25
Se pá... mas meio otário ele, né?
elas respondem
anônima
10/09/2020 02h58
Obs
10/09/2020 03h12
pode ser, mas n me parece que ele está disposto a voltar atrás não