Vida adulta tá uma merda:

-Só fico afim de pessoas e nunca sou correspondido.
-Tenho um emprego que ganho pouco
-Vejo pessoas bonitas se dando bem nas relações e eu ficando pra titio

Ruim demais essa vida. Achei que minha vida de adulto seria uma vida feliz, mas só está sendo triste. Sem nenhum momento de felicidade.

eles perguntam
5 7
elas respondem
09/09/2020 03h41
Minha infância foi boa, mas uma tremenda ilusão.

Infâncias normalmente são assim, um pequeno conforto pro mar de merda que somos obrigados a atravessar na transição de adolescente pra adulto. Se eu sinto falta de ser iludida, conformada com coisas simples e inocente de certo modo ? Pra cacete.
anônima
09/09/2020 10h45
Infância, a doce inocência da vida tranquila, nem dava pra imaginar que ser adulto é um peso gigante.
anônima
09/09/2020 10h46
não sinto falta alguma, muito pelo contrario
anônima
09/09/2020 10h49
A vida é feita de saudades, vai se acostumando

Um dia vamos viver só de lembranças
09/09/2020 10h49
Criança não brinca de se masturbar quando mamãe sai de casa.
eles respondem
09/09/2020 03h31
Muita, saudade de brincar na rua em dia de chuva, jogar Mario no Nintendo e Crash se esbaldando de doce e salgadinho com os primos, andar de skate e jogar bola sem ligar pro dia de amanhã.

Tempo bom.
09/09/2020 02h02
Só sinto falta do meu PS1 e de poder passar o dia todo brincando na rua, mas odiava a submissão que tinha aos meus pais, coisa que não tenho mais hoje em dia.
09/09/2020 02h05
Infância é bom mesmo
09/09/2020 03h23
Verdade, nessa época a nossa única preocupação era saber se a menina da nossa sala gostava da gente, rs.

Hoje ainda tem esse Covid para desgraçar mais ainda.
anônimo
09/09/2020 03h24
Vc precisa de umas ficantes fixas.
anônimo
09/09/2020 03h30
Foi uma infância boa mas mesmo assim não sinto falta. Acredito que há uma razão para tudo inclusive para adversidades.
09/09/2020 10h47
A memória é seletiva, na verdade a vida da maioria das crianças é uma merda, e eu nem estou falando de casos graves de abuso e agressão. Se tu se esforçar pra lembrar as angústias, tristezas, medos e etc. tu vai se apavorar com a hipótese de passar por aquilo de novo.