oi gente, beleza? estou num conflito interno cabuloso agora e queria compartilhar.
sou mulher, tenho 19 anos e a minha vida inteira sempre me identifiquei como heterossexual, só namorei e fiquei com homens. em alguns pontos da vida, achei que senti um carinho a mais por amigas, mas nunca parei pra pensar nisso de verdade.
só que, recentemente, comecei a perceber que me sinto muito atraída por mulheres ''tomboy'', mulheres que se portam de maneira dominante etc. será que o fato de eu me sentir atraída por mulheres que tem um jeito mais ''masculino'' (MUITAS ASPAS, mas é o que melhor se encaixa) me faz bissexual?
nas últimas semanas, tenho tido fantasias e sonhos (LITERALMENTE) com mulheres assim. não gosto muito de me rotular, mas queria compartilhar pra ver se alguém se identifica e o que acham sobre isso.
beijinho <3

elas perguntam
11 5
eles respondem
09/09/2020 03h12
Se você não gosta de se rotular, pouco importa sua sexualidade, só faz o que você quer fazer.
anônimo
09/09/2020 04h35
Sim, vai fundo, a vida é só uma
09/09/2020 08h36
Talvez.... pode ser só pesamentos, essa quarentena tá bugando geral.
09/09/2020 02h30
Já rolou por alguém em específico?
anônimo
09/09/2020 03h16
Ou vc é bi pela atracao, ou só pelo tesao. Cuidado com a objetificacao pois as minas sao bem intolerantes com mina fetichista...
anônimo
09/09/2020 08h30
Aff
como eu posso saber?
seu corpo seus desejos sua vida
suas experiências.
Ainda não adquirir poderes.
anônimo
09/09/2020 08h39
Muito provavelmente
09/09/2020 11h13
Sua felicidade em primeiro lugar.
10/09/2020 09h21
Vc diz que não gosta de se rotular e sou partidário dessa ideia.
Que a rotulação sexual limita (útil para discussões e pesquisas, mas na vida pessoa é perigosa)
Olha... relaxa... tenta levar na boa... tenta ver se encontra algum canal site desse meio e explore seus questionamentos
Sei lá se ajudou... sorry:
elas respondem
anônima
09/09/2020 02h28
Se você sente atração, já é válido.
09/09/2020 02h29
Não sei só sei que eu sou e me descobrir bem nova
09/09/2020 04h43
Seja bem vinda ao vale.
anônima
09/09/2020 11h28
Se sente atração por elas é bi, mesmo elas bem "caminhoneiras" são mulheres.
anônima
09/09/2020 11h20
Já tive vontade de ficar com mulher para ver como é
mais mil x prefio homem