Marcamos de se ver, só que ele ta falando de mim para a família... e eu estou ficando assustada com isso. Ele é carente ou que ? Aquele interesse do início, de conhecer, baixou muito por causa da afobação dele. Ja tenho quase todos os parentes dele nas redes sociais

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/08/2016 12h47
Estranho... Pior que tem uns cara que é assim mesmo. Uma amiga uma vez me relatou que um cara puxou assunto com ela e já pediu em namoro logo de cara.
03/08/2016 12h51
Me parece que ele quer que as pessoas saibam de vocês dois, ele tem orgulho de mostrar e apresentar você como namorada e mesmo com toda essa afobação dele seja paciente e converse com ele. Diz que não é assim.
anônimo
03/08/2016 12h46
vc converso muitas coisas pessoais quem sabe, deu muita confiança,,, e carentisse vira nisso
elas respondem
03/08/2016 12h45
Viiish. Fala pra ele ir com calma. As vezes ele é intenso demais...
anônima
03/08/2016 16h32
Não creio
03/08/2016 12h50
Mas será que isso significa que ele quer algo sério?
As vezes ele só quer que vc conheça o mundo dele, e ele conheça o seu... Creio que vc que tá dando interpretação demais
anônima
03/08/2016 12h50
Nossa, que apressado. Mas pensa pelo lado bom, além dele parecer te levar bastante a sério, vc já pulou essa parte chata de conhecer família etc.
03/08/2016 17h13
Sinal que tem boas intenções...