Vocês preferem comprar roupa estampada ou lisa? Quem sempre comprou roupa pra mim é minha avó porque ela quem me cria e sempre comprava do gosto dela, muito estampada, florzinha principalmente. Resolvi mudar um pouco e comprei algumas peças lisas. O que vocês acham? Fica mais fácil de combinar além de ser parecer mais formal. Vou fazer 21 anos e nunca havia comprado roupa pra mim achei bem difícil escolher. E vocês sabem o nome desse estilo? De só usar roupa lisa (sem estampa)

elas perguntam
4 2
eles respondem
09/09/2020 03h43
Faz tempo que não compro roupas, mas prefiro as sem estampa, de preferência em cores escuras.
09/09/2020 09h33
Tatua um pau na testa
09/09/2020 05h03
Compra o que você achar bonito, sem se preocupar com estilo.
09/09/2020 08h19
Vou mudar para esse.

elas respondem
anônima
09/09/2020 03h56
É street style ou all street.
09/09/2020 03h56
Acho q nao tem nome não kkkkk eu tbm nao gosto de estampa, no maximo uma frase na blusa