Minha namorada (estamos juntos há 1 ano e alguns meses) estava conversando com uma amiga no whats sobre um filme da Netflix com cenas de sexo, e ficou falando toda hora pra ela "que homem gostoso", "Que cara gostoso é esse meu Deus", "mete a mão na minha boca", e claro que ela não disse isso na minha frente, acabei lendo outro dia por mero acaso. O que acham disso? É correto? É comum sempre ver um filme e só reparar no cara? Até onde vai o respeito por mim quando não estou? Não sou suficiente?

eles perguntam
5 4
elas respondem
09/09/2020 07h55
Algumas pessoas acabam levando artistas a sério demais, com qual motivo? O máximo que dá pra fazer é só olhar mesmo.
Tem várias formas de dizer que admira o cara, sem usar certas palavras, mas isso varia do jeito de cada pessoa.
Eu não falo assim, logo, não aceito que quem esteja comigo fale, um mínimo de respeito cabe em qualquer lugar.
anônima
09/09/2020 08h48
Para de surtar por idiotice
anônima
09/09/2020 09h33
Para de ser ridículo e infantil, fica pegando celular da namorada sem ela saber para ler as mensagens trocadas com as amigas e depois surta por idiotice. Quem procura o que quer acha o que não quer.
anônima
09/09/2020 08h38
Ela vai te trair com ele, fica de olho!!
anônima
09/09/2020 07h57
não surta atoa não, num tem nada a ver, relaxa
eles respondem
09/09/2020 08h46
Sempre acontece... gosta, namora, porém tem atração por outros, assim como acho que vc também deve ter por outra garota,,,
09/09/2020 09h28
Inocentao.
Não existe essa de ler coisas por acaso.
Se tu anda fuçando no que não é seu tu é um covarde.
09/09/2020 07h42
Não tem nada a ver com você, só coisas que você não precisa ficar sabendo.