Gente, ela é daquele tipo autoritária, militante, mandona e que se acha a dona da razão.
Oq ela diz se torna lei pq ela oprime as pessoas pra n descordarem dela e eu não suporto mais essa garota!! mas preciso fingir que é uma super amiga como o restante da galera pq se eu declarar oq realmente penso dela automaticamente vou ter que me afastar de todos pq somos muito unidos e ela manipula todos. Na verdade só nossa galera suporta ela (eu n sei como) o restante das pessoas naturalmente tem aversão a ela. N sei até quando vou aguentar as gracinhas dela sem explodir. Enfim, oq eu faço??

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/09/2020 08h58
Confrontala,se vc oprime uma pessoas constantemente e ela não faz nada,isso se torna um habito
anônimo
09/09/2020 09h00
Se afasta aos poucos devagarinho, logo vc estará tomando conta da sua vida
09/09/2020 09h24
Isso é grupo de pré- adolescente?
elas respondem
09/09/2020 08h55
É uma situação complicada.
Vc deveria continuar como tá fazendo mas inevitavelmente vc vai acabar estourando com ela.