Hoje completo um mês de namoro, comprei alguns bombons e chocolates, fiz uma carta digitada com algumas fotos (minha letra é um lixo), porém meio que só vejo minha namorada no sábado e domingo, devo mandar foto da surpresa e mandar o texto por msg ? como é hoje esperar até sábado pra mostra pessoalmente não séria ruim ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/09/2020 09h11
Manda uma mensagem dizendo que está feliz por completarem 1 mês e que sábado entregará um mimo.
Não precisa mandar a foto, é melhor a surpresa .
09/09/2020 09h59
Que lindinho, anônimo. Faz o que achar melhor. :)
eles respondem
09/09/2020 09h06
De novo, tá ansioso pra caramba kk

Manda logo, senão ela vai falar que tu não lembrou
09/09/2020 09h17
manda sim, deixar passar em branco não dá