Mais pela personalidade que pela beleza.
Não precisa ser bonito pra atrair. Claro que muito feito também não dá rs
anônima
03/08/2016 13h18
Para mim, beleza exterior conta bastante qdo não se conhece. Depois que se conhece, beleza continua importante, mas uma personalidade incrível embeleza pessoas não tão bonitas.
anônima
03/08/2016 12h59
Só fico se ele for inteligente e me atrair fisicamente. Beleza não faz a mesa.
03/08/2016 15h02
Fico com ele se ele fizer meu tipo, tem características nos homens que eu gosto que não faz deles necessariamente bonitos.
03/08/2016 15h15
Beleza é importante nos primeiros 15 minutos, haha, claro que a preferencia é de um bonito e interessante, mas entre o bonito chato e um feio legal, eu prefiro sem duvidas o feio legal..
eles respondem
03/08/2016 13h04
Prefiro fazer presença na lábia e com brincadeiras pra descontrair (nem sou tão bonito mas tb não sou feio) personalidade acima.
anônimo
03/08/2016 13h02
Acho q são os 2..mas acho q no geral a postura conta mais (se o cara nao for muuuuito feio).