1.77K  03/08/2016 14h22

As vezes eh complicado..começo a conversar com alguma mulher..mas se ela já não está muito atraída de inicio, é bem complicado de se ter uma conversa..pq muitas ficam dando respostas curtas e não contribuem pra conversa..
Como reverter isso?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/08/2016 13h06
Tem os que nascem com lábia mas você também pode praticar sozinho, na balada, chega em uma mulher que esteja sozinha na praça e mesmo que não funcione no começo você vai adquirir experiência.
03/08/2016 14h05
anônimo ... você pode não ter todas as mulheres que quer!... mas isso não significa que você não pode ter mulher!... saber conversar, tem muitos que nascem com esse dom, mas muitos não!... acho que você pode desenvolver...

Posso te dar umas dicas sobre como resolver isso ... me manda mensagem no privado se quiser um apoio... abç !
03/08/2016 13h59
Pode ser desenvolvida, com pratica e com vivência.
anônimo
03/08/2016 14h22
depois de leva uns 30 40 toco, voce melhora, fé em Deus kkkk