Sou casado e conheci uma mulher no trabalho. A princípio era só uma admiração depois fomos nos conhecendo melhor...ela é espetacular, linda....inteligente e adorável...e é casada também!
Meu casamento já estava morno para frio e já estamos em uma rotina infinita, com filhos...brigas...um saco!!!
Com essa mulher deu um UP na minha vida, estou totalmente empolgado com ela, mas ainda não rolou nada....ela é extremamente moralista, gosta tudo do jeito certo, quer ficar comigo, mas para isso temos que nos separar das famílias que criamos.
Ela é decidia e já fez isso...esta livre...
Já eu não consigo me separar assim do nada como ela fez...
Estou amando essa mulher e sinto-me pressionado para assumi-la, até porque com ela livre e com tudo que ela representa, logo logo posso perdê-la para outra pessoa se não tomar a atitude imediatamente!
O que vcs fariam?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/09/2020 11h33
09/09/2020 11h39
Eu acho que você deve pensar bem se vale a pena terminar um casamento por uma pessoa que você nunca nem beijou. Tudo isso pode ser apenas ilusão, entende?

Mas tem um porém, se você não está satisfeito e feliz no relacionamento atual, não vejo motivos para você continuar nele.
anônima
09/09/2020 11h48
Separa uai.
eles respondem
09/09/2020 11h42
Meu irmão, essa história se repete desde a época dos dinossauros... Os dois com casamentos presos na rotina, quase em inércia, onde não tem mais tesão, amor, companheirismo, só resolver problemas dia após dia após dia... Os dois convivendo junto, resolvendo coisas juntos, encontrando atenção, admirando o outro em um ambiente artificial... Pimba!

Vocês não se conhecem. Apenas projetaram um no outro toda a carência, solidão, desilusão dos relacionamentos reais de vocês. O que vai acontecer? Só Deus sabe, cara. Mas a chance disso virar uma relação real e sincera de quem vocês são realmente é quase nula, estatisticamente quase lotérica. Na melhor das hipóteses, tem uns três meses de sexo foda pra caralho e amor platônico, e logo em seguida a desilusão, frustração, raiva, briga, arrependimento, tristeza, e assim por diante.

A vida é sua, tu faz o que quiser porque é tu que vai arcar com as consequências, fera. Mas acredite, tu está entrando numa armadilha emocional clássica. E não estou dizendo por moralismo, não acho nada em o cara se separar se está infeliz no casamento, ok? Mas ir atrás de uma miragem é sempre uma tragédia.
anônimo
09/09/2020 12h04
Continua com a atual
Aposto que quando vc conheceu sua atual vc estava com mesma empolgação que esta por essa mulher do trabalho.
Se fosse só um namoro,eu diria para terminar,mas é um noivado,vc tem filhos,isso te prejudicaria mt.
E agora pensa,vc larga sua atual e fica com essa nova,quem garante que não aconteça o msm?
Tente consertar seu relacionamento com a atual,se não der certo,ai termina
anônimo
09/09/2020 11h32
Hôô bichinho, mais um troxa pra conta. Próximo...
09/09/2020 11h33
Dois safado.. raspava a cabeça dos dois
anônimo
09/09/2020 11h35
Ué, se ela já se separou, bem... Ou dá ou desce. A parte dela, já fez.

(agora, se apaixonar por uma moralista, que morte horrível)