4.56K  09/09/2020 12h21

fiz uma compra no mercado livre ontem paguei o boleto e hj o anuncio foi pausado
o que fazer ?
sera que o produto vai ser entregue normalmente ou nao ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
09/09/2020 11h52
Tá pausado porque o vendedor não tem mais estoque.
Você comprou a última unidade.
anônima
09/09/2020 11h58
Se nao tiver o produto, eles cancelam a compra e mandam seu dinheiro para o mercado pago, de la vc pode ter credito para comprar outro produto no mercado livre, fazer recarga de celular ou pode transferir o dinheiro para uma conta corrente ou poupança. Espera, se nao tiver o produto, eles fazem isso automaticamente e te avisam.
anônima
09/09/2020 12h12
Já aconteceu isso comigo e foi enviado normalmente. De qualquer forma, espera o pagamento ser confirmado, ai vai aparecer lá a opção pra você mesmo cancelar a compra se não for enviada.
09/09/2020 12h21
Não se preocupe, se não receber você pede o reembolso. Ele fica no mercado pago e você consegue debitar uma nova compra.
eles respondem
09/09/2020 12h03
Provavelmente pausou pq vc comprou o último que o vendedor tinha pra vender. Já aconteceu isso comigo. Chegou normal.
09/09/2020 11h51
ML reembolsa o valor, caso de errado a compra
09/09/2020 11h52
Fala com o vendedor,mercado livre é seguro,o vendedor só recebe o dinheiro dps que o mercado livre confirmar q você está satisfeito
anônimo
09/09/2020 12h00
Se pagou no boleto, provável que fez uso do Mercado Pago. Provável que o vendedor NÃO IRÁ TE ENTREGAR, mas o dinheiro será devolvido na sua conta do Mercado Livre. Tu pode usar como crédito ou pedir de volta pra sua conta.
09/09/2020 12h11
Normal. Ele não tem mais estoque. Mas tinha quando te vendeu. Na pior das hipóteses, o mercado livre te devolve o dinheiro, através do mercado pago.