Todo mundo na minha frente se faz de meu amigo, pelas costas fala muito mal de mim. Eu não tenho amigos de verdade, e vários me odeiam sem motivos, por acharem q eu me finjo de santa. Mas NÃO eu não me finjo de NADA
E tipo tem uma menina q eu falava com ela e nós brigamos e depois ela inventou MUITA MUITA MUITA coisa de mim, e falou pra praticamente todas as pessoas q me conhecem e isso queimou minha imagem muito, muito mesmo aí todo mundo acredita nela e confia nela e ela sempre fala de mim pras pessoas, mas ela n fala verdades, ela só queima minha imagem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/09/2020 12h41
Por existem seres humanos e animais irracionais.
09/09/2020 14h15
Pq você é doce.
09/09/2020 12h13
se todo mundo é falso contigo, vc também é falsa
precisa melhorar isso ai
elas respondem
anônima
09/09/2020 12h27
Pare de focar nos outros e foque só em vc.. esqueça esse negócio de quem é falso ou não.. todo mundo tem um pouco de ruindade no coração kk pelo menos um pouquinho.. é bem melhor viver sem amigos nenhum do que com pessoas falsas ao seu redor.
anônima
09/09/2020 12h36
ou você é igual ou você é ingenua demais, um dos dois
anônima
09/09/2020 14h19
Adolescentes sendo adolescentes é assim msm adultos se preocupam em pagar as contas e receber o dinheiro e fodase quem ta falando dele
E vc se afasta desse tipo de gente.
anônima
09/09/2020 12h10
Você parece viver dentro de um filme adolescente americano, todo mundo te odeia, todo mundo é falso e só você é real.

Obs: o seu problema deve ser a arrogância.