Terminei com a minha namorada pq tínhamos objetivos muito diferentes. Eu a amei e respeitei por mais de um ano, e vivíamos felizes, porém ela queria casar o mais rápido possível, e eu queria me estabilizar nos estudos e profissionalmente. Decidi terminar com ela pq ontem ela me colocou no canto da parede. Porém estou me sentindo mal, ela ameaçou entrar em depressão, mas acho q foi o melhor para nós dois, por mais q fôssemos felizes, uma hora nossos objetivos entrariam em conflito. Estou me sentindo como se tivesse abandonado-a em um momento difícil. Não sei o q fazer

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/09/2020 12h38
Abusiva
anônima
09/09/2020 12h29
passa o piru em geral
eles respondem
09/09/2020 12h31
Valorize tempos com você e viva o presente.
anônimo
09/09/2020 12h36
Foque nos estudos.
Ela parece abusiva,que tipo de pessoa ameaça entrar em depressão?