8.37K  03/08/2016 19h21
eles perguntam
9 2
elas respondem
03/08/2016 13h42
Moço,

Existem tantos tarados e secos neste mundo afora que não conseguem sequer ser discretos em relação a algo assim...É desconfortável...Apenas isso!!
anônima
03/08/2016 13h46
É constrangedor hahaha e nem todos são bonitos de se ver
Kkkk tipo esse:
03/08/2016 13h50
Então, querendo ou não, mostrar os farolzinhos são um pouco provocantes, e somos tímidas.
03/08/2016 14h56
Eu não acho lindo e os outros ficam olhando, eu me sinto pagando micão
03/08/2016 18h53
Lindo onde? É como andar pela rua de pau duro... Seria agradavel para os homens? Então né...
03/08/2016 14h29
Pq não me sinto confortável em andar na rua e ver todo tipo de homem olhando pros meus seios como se fossem duas picanhas!!!
Afffff é extremamente constrangedor.
03/08/2016 17h11
Porque moço muitos confundem isso com "querer se amostrar" infelizmente creio que as mulheres são as primeiras a julgar, o homem olha e depois julga se for pergunta ele o que acha da sua esposa, namorada assim..sem generalizar.

Fique com DEUS. DEIXE ELE TI GUIAR.
03/08/2016 17h26
Por conta dos tarados
03/08/2016 14h58
Não quero ver ninguém olhando pra mim com a cara de tarado.
eles respondem
03/08/2016 13h44
Pra não ser estuprada por um maniaco, que alem de cometer o crime, ainda vai falar: "quem mandou ela andar de farol acesso? A culpa é dela"
anônimo
03/08/2016 19h21
Em festas bacanas com gente linda, magra e produzida aqui em São Paulo a vasta maioria das mulheres sai sem sutiã, e não to falando de putaria, to falando de festa de alto nível mesmo, inclusive casamentos. Não sei se está na moda, mas aumentou a quantidade de mulheres que sai sem sutiã realmente parecendo que está sem (não chega a ser vulgar, mas é bem evidente). Acho o máximo pois além de ser sexy mostra auto-confiança.

Mas sair assim na rua eu desaprovo.