Quais são as coisas que podem me tornar dependente se eu fazer na relação?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/09/2020 13h18
Apreciar mais sua proporia companhia, ter seus próprios gostos, ter seu trabalho, seus estudos, suas coisas pra vc, seus amigos. Não deixar de fazer coisas em prol dos outros. Basicamente, tenha uma vida construída. Assim qndo alguém novo chegar, ele só vai agregar e não vai ser tudo na sua vida, pq vc terá seus afazeres.
eles respondem
09/09/2020 13h19
Valorize quem vc é, sua autoestima.
Comece indo na academia ou fazendo um esporte. Se torne bom naquilo. Quando perceber que sua disposição está mais positiva por causa do esporte, comece a ser corajoso e tentar atividades sociais.

Sempre faça as coisas por vc, nunca por ninguém.
Dica, use essa sua frustração como combustivel para mudar. Vc vai começar hoje, mas só vai colher resultados no ano que vem. Então comece agora!
anônimo
09/09/2020 13h39
Obs