Dá um exemplo

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
09/09/2020 13h27
Sim,jovens geralmente querem mais sexo casual,ficar,nada serio
Ai lá pros 30 todo mundo quer casar
09/09/2020 13h36
Sim, quando eu era adolescente achava o máximo uma garota para ter uma paixão maluca.
Hoje com 25 prefiro uma garota mais pé no chão
09/09/2020 14h09
Claro que sim.
anônimo
09/09/2020 14h14
Sim!, mulheres amadurecem bem mais cedo que os homens. Então, Meu critério é relacionar com uma pessoa da mesma idade ou até 2 anos mais nova. Acredito que a maturidade faz o individuo.. .
09/09/2020 14h28
Claro que muda. Quando jovens somos mais inconsequentes, livin la vida loca e queremos alguém na mesma vibe maluca.
Chega uma hora que isso muda. Sossegamos. O que não muda é o desejo de querer uma pessoa na mesma vibe que agora é sossegada.
09/09/2020 14h30
A idade muda todos os nossos critérios....
elas respondem
09/09/2020 13h56
Com certeza.
Com 15 anos eu só queria que meu namorado tivesse aparelho, barriga de tanquinho e cabelo arrepiadinho (SENHORRRR!!)
Hj com 25 eu quero um homem que tenha caráter, seja parceiro, me trate bem e que tenha perspectiva de vida. Fisicamente não abro mão que seja maior que eu e se tiver uma barriguinha de chopp melhor ainda. kkkkk
09/09/2020 13h59
Eu não diria a idade, mas a maturidade, que pode inclusive estar presente em pessoas muito jovens, ajuda a analisar racionalmente um relacionamento e um parceiro que não tem nada de bom.
09/09/2020 13h36
Sim, quando estamos mais "velhos" procuramos alguém com os mesmos objetivos de vida... esse tipo de preocupação não se tem na adolescência.
anônima
09/09/2020 13h37
Sim