Vcs acham isso falta de consideração? Ou é algo normal pq tá livre e..."Quem perdeu que chore"... "logo, tenho que agir como se estivesse saindo por cima"

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
09/09/2020 14h38
É porque ainda gosta e não aceitou bem o término, mas faz isso tudo para chamar atenção do ex e passar a imagem de "quem está perdendo é você".
09/09/2020 14h54
Desespero mesmo é o nome disso.
A pessoa desse comportamento é a primeira a pedir pra voltar.
anônima
09/09/2020 14h35
Sei lá, eu tiraria um tempo pra curtir o "luto", mas vai de cada um. Acharia estranho, como se não tivesse significado nada pra pessoa também...
anônima
09/09/2020 14h52
Eu sai ficando com vários por que eu estava com muita saudades de sentir outros corpos outras bocas
eu via os gatinhos e não podia beijar, era triste, fui atrás deles depois
e não para mostrar que sou superior ele já sabia kk
09/09/2020 14h59
É pra fingir que não tá sofrendo , quando na verdade tá sofrendo horrores Amigo. daí para tentar te esquecer arranja qualquer um como tapa buraco por falta de opção que não chega ao pés de você .
eles respondem
09/09/2020 14h58
Quer mostrar que está bem, e nunca amou você