O fdp foi dissimulado e me fez acreditar q eu estava errada, e sempre era amiga somente.
Ele nao tonha culhoes pra conversar comigo achando q sempre acabaria em briga e foi no ombro da amiga.
Ele simplesmente nao mudou nada, continuou transando comigo normal, nao me negava nada, e continuava dando beijo na testa e no olho a parte ruim é q ele era manipulador :( entao quando acabou eu me senti toda errada como se eu nao tivesse o direito de descobrir.
09/09/2020 14h48
Foi bem sútil do tipo:
Ele só dormia com uma extensão atravessando a nossa cama pro celular dele ficar carregando durante a noite em baixo do travesseiro dele, se levantasse de madrugada o celular ia junto e quando pedia pra ligar pra alguém do telefone dele ele mesmo discava só entregava quando a pessoa atendia e eu mal terminava de falar ele já tomava de mim. kkkkkkk
por fim estava no banheiro e ouvi ele na sala falando pra pessoa mandar msg pq ele estava em casa e n podia falar.