Ando me analisando muito ultimamente, e é dolorido perceber os meus padrões de agir, quando eu quero algo aquilo se torna uma agonia até eu realizar (ou seja, sou movida não por motivação, e sim por uma espécie de negatividade) aí quando consigo e não atende minhas expectativas ou eu fico frustrada ou pulo pra outro desejo e o ciclo de inicia novamente...a única coisa que fico genuinamente grata é quando passo por algo de saúde que me debilita ou com dor, aí sim agradeço muito pela minha saúde, queria me sentir satisfeita com minhas conquistas e ser menos crítica com coisas que produzo por exemplo...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/09/2020 15h23
Na verdade eu acho que esse é um mal do xéculo XXI...não é só contigo que isso acontece, tá generalizado.
elas respondem
anônima
09/09/2020 15h22
Freud explica. O ser humano se move por insatisfação, ele dizia. E quando experimentamos uma sensação de prazer constante, essa sensação nos satisfaz cada vez menos, ao longo do tempo.
anônima
09/09/2020 15h08
Obs
anônima
09/09/2020 15h25
Faça um caderno da gratidão.Separe uma hora do seu dia e escreva desde as pequenas coisas pelas quais vc pode agradecer, como saúde, família,etc... exercite a gratidão