Prefere só ficar ou namorar?

1
532
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
Namorar é mais confortável e estável e ficar é mais liberdade e loucura, depende da fase! No momento prefiro ficar
anônima
6a
Agora só quero ficar sem compromisso, mas no futuro vou querer namorar
Namorar é 10x melhor
anônima
6a
Namorar.
anônima
6a
Namorar.
Ficar sozinha
anônima
6a
Namorar
anônima
6a
Namorar
anônima
6a
Namorar. Mas, no momento nenhum dos dois.
anônima
6a
Solteira, nunca estou só
anônima
6a
Namorar.
Não sei. Um lado quer saber como seria ter alguém especial e o outro quer apenas sexo casual.
eles respondem
17
anônimo
6a
Gp
Namorar.
Se quisesse ficar, teria aproveitado as oportunidades que apareceram durante o ensino médio.
anônimo
6a
namorar
Namorar sério é bem melhor.
Andar de mãos dadas, almoço na casa da sogra, cinema juntos, jantar romântico, sexo, café na cama, ser feliz pra sempre até que a morte os separe.
Não tem preço
Não tem dinheiro no mundo que pague
anônimo
6a
Só ficar.
anônimo
6a
Namorar
Namorar sempre.
Ficar não da em nada
anônimo
6a
Namorar.
6a
No momento prefiro só ficar.
Prefiro ficar.... ficar na punheta.
anônimo
6a
Ter uma fixa.
anônimo
6a
Depende da época
Antes de namorar tem que ficar para ver se vai dar certo e tal.
anônimo
6a
Namorar. Não curto ficada não.