1.13K  12/08/2016 01h43

Alguém na mesma?

elas perguntam
8 9
eles respondem
07/08/2016 00h26
Eu não terminei recentemente porém a minha situação é essa: Tinha um relacionamento de dois anos, e em setembro do ano passado ela por assim dizer terminou comigo, e eu não voltei por que não queria que ela voltasse a sofrer com a distancia. A alguns dias atrás descobri que ela estava conhecendo alguém desde novembro ou seja quase 1 mês depois que a gente terminou, ela mora no Estado do Ceará e eu no Estado de São Paulo, e a alguns dias atrás ela mudou o Status para relacionamento serio, a 4 dias só que ela (ou ele no facebook dela) me bloqueou, o problema é que eu amo de verdade essa mulher (Já tive outros relacionamentos e tal mas nenhum que eu tivesse certeza que eu não amo ela apenas, é um amor verdadeiro, já não sinto atrações por outras mulheres como homem) e eu sinto dentro de mim que ela me ama, e que esse atual relacionamento dela pode ser por influencias de amigas ou pela carência e me parece (Não só para mim quanto para algumas pessoas) que o namorado dela é estranho, logico que com ela não mas ele e realmente é.
anônimo
03/08/2016 15h56
Sim. Não terminou exatamente, fui trocado. =(
anônimo
08/08/2016 11h16
Já estive,n estou mais.É nessa hora que vc tem que buscar forças de Deus,de quem te ama de verdade(Pais e amigos)e aprender a se colocar em 1 lugar!
08/08/2016 10h41
Você está no lugar certo. Muita gente com boas resposta sobre o assunto aqui.
03/08/2016 15h11
Moça não terminei mas sei o que você está sentindo, procure preencher sua cabeça com exercícios, leia livros, vá a clubes, saia pro cinema.
Pex
07/08/2016 12h04
Tive uma briga muito séria recentemente e estamos quase terminando. Muito difícil lidar com a situação, principalmente quando a razão e os sentimentos se contradizem. De qualquer forma estou disposto a terminar e isso me dói demais.
03/08/2016 14h19
terminou ou terminaram contigo?
anônimo
03/08/2016 14h15
eu kkk, termino e ta pra baixo pq? se vc termino se sinta bem
elas respondem
anônima
08/08/2016 11h06
É difícil pra caramba, moça, eu sei. Vai doer, sim. Você vai chorar, sim. Há 1 ano +- meu ex terminou comigo e minha vida praticamente havia acabado, mas com a ajuda de alguns amigos e também do pessoal desse site, eu me reinventei novamente. Haverá um dia em que você abrirá a janela do seu quarto, olhará por ela e de repente vai lembrar dessa experiência que um dia te fizera sofrer e vai pensar: "é, acabou", e de repente não sentirá mais nada!
07/08/2016 03h15
Força, moça! Já passei por isso e não tem muito tempo. Pouco a pouco a gente vai se reconstruindo até melhorar por completo.
07/08/2016 03h11
Não vale a pena sofrer por quem nos abandonou!
Vá procurar dar a volta por cima! O tempo passa!
Fique tranquila que o mundo dá voltas e se encarrega de colocar tudo no lugar certo!
12/08/2016 01h43
Não é tããão recente assim, nem tô pra baixo, mas, sei lá, tô muito confusa, ainda. Tô estranha. ._.
07/08/2016 02h31
Não...
anônima
08/08/2016 08h18
é a pior coisa,agora pretendo ficar sozinha por um bom tempo viu...isso traumatiza de uma certa forma e vc acaba não confiando em mais ninguem
anônima
03/08/2016 15h25
sim colega :(
03/08/2016 15h24
Siim :(
anônima
12/08/2016 01h37
Eu não.