Mudariam mesmo que isso implicasse mudar de curso/área?

elas perguntam
11 4
eles respondem
03/08/2016 14h44
As vezes passa pela minha cabeça isso.
Mas desanimo, pq já estou quase formando, e também pq eu gosto da área que estou cursando, apesar de achar que tenho mais talento para outras.

Não sei se esse é o seu caso, mas se vc quer muito mudar de área, e não se vê trabalhando com isso, eu aconselharía vc a trocar sim, mesmo estando com mais de 25 anos.
Tá certo que vc vai pensar que perdeu muito tempo fazendo outro curso e que vai formar com idade relativamente avançada, mas o que são 5 anos da faculdade, se comparado ao restante da sua vida praticamente (O tempo que vc terá de trabalhar naquilo).
Por isso é importante vc escolher o que realmente gosta.
03/08/2016 14h30
Sim. Tenho 29 e pretendo começar faculdade de Educação Física ano que vem, que não tem nada a ver com minha área atual.
03/08/2016 14h55
Sim !.. estou mudando!... estou empreendendo em outra área que eu não conhecia nada!
05/08/2016 00h27
desânimo quando vejo q a oferta de emprego da minha área é quase zero
05/08/2016 08h23
Acontece sempre porque não gosto de rotina
05/09/2016 01h40
Sim. Gostaria de ser fotógrafo aventureiro tipo aqueles caras q tiram fotos magnificas de capas de caderno ou programas de tv.
Resultado... micro-empresario. Mas curto bem a vida de qqr forma.
anônimo
05/08/2016 00h36
1 ano de Engenharia Mecatrônica, mudei para Arquitetura e Urbanismo, mudei por questões financeiras não conseguia manter o curso de Engenharia, fim das contas formei agora estou correndo atrás para conseguir uma boa renda que consiga pagar o curso de Engenharia Mecatrônica mesmo que seja um Técnico mais voltado para o avançado para focar numa Pós graduação em Metodologia do Ensino Acadêmico, e encarar de vez a vida de professor universitário paralelo as minhas atividades particulares.

Respondendo: se tive vontade, nenhuma, nunca quis.
anônimo
04/08/2016 17h28
Sim, fui professor de Matemática, não gostei da experiência (além do descaso pela "profissão que forma profissões"). Vou mudar de área, fazendo um curso técnico.
08/08/2016 13h00
Eu amo oque faço!!!
08/08/2016 13h25
Sou da área de TI, por varias vezes da vontade de largar tudo e sair correndo...E sempre de tudo que as coisas dão errado o usuário esta sempre no meio....Eles acham que estamos aqui pra fazer milagres...
Só sei que é foda.... acredito que toda areá não e fácil.
anônimo
08/08/2016 13h46
Sim ..fui micro empresário e hoje insisto naquilo que era hobbie ..aviação ..sou piloto de helicóptero tirando outro breve para comercial ..táxi aereo
elas respondem
03/08/2016 15h05
Minha mãe sempre diz: não seja uma pessoa frustrada.

Faça o que você realmente quer fazer que dinheiro é consequência.
03/08/2016 14h31
Sinto vontade a todo instante... Gosto do que faço, mais não amo, meu sonho sempre foi ser pedagoga... E hj sou administradora...
Até sonho que estou em sala dando aula! Kkkkk
anônima
03/08/2016 14h33
Eu mudei @Evenb , era gerente de banco e fui pra artes plásticas ( melhor coisa q fiz ).. No começo é punk mas basta se dedicar ao novo ramo.
04/08/2016 17h31
Sim, estou no ultimo período de contábeis, mas já tenho certeza que não quero isso pra mim.
Vou fazer outra coisa depois que formar.