Seja para se superar ou então moldar a pessoa que vc é atualmente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/09/2020 17h40
Lidar com críticas relativas ao meu jeito de ser ( n beber, n ser festeira) fizeram com q eu reafirmasse mais minha identidade

Lidar com a frustração de n ser aprovada logo em um vestibular me fez ver q, apesar de ser difícil de lidar com as pressões externas q n são poucas, isso n determina meu valor, além de q eu aprendi a esperar e a ter resiliência
eles respondem
09/09/2020 17h04
Todas as vezes que tive uma paixão não correspondida;
O estresse que passei na época da escola, e por ter repetido 2 vezes;
Todo o ódio que tenho acumulado da minha irmã desde os meus 6 anos.
anônimo
09/09/2020 17h42
Humilhação, passei por muitas, maioria por parte de mulheres quando eu era adolescente. Hoje sou o que sou graças a vontade que tive ser melhor do que muita gente falava.
Digamos que as críticas deles eram minha motivação.
09/09/2020 17h44
Eu ia dizer bullying, ter sofrido com problema familiar. Ser sozinho e escanteado. Essas paradas. Só que não faria sentido, porque eu era uma criança boazinha. Aí essas coisas vieram e eu me estraguei. Aí precisei aprender a deixar de ser tão babacão. Mas se nem tivesse rolado essas coisas, eu poderia ser até uma pessoa melhor. Aí tudo volta à estaca zero??? Kkkkk então talvez essas experiências nem importem.