Precisa estar muito desesperado pra ir atrás de coach.
anônima
09/09/2020 17h26
Não o coach ensina a viver melhor suas relações. Em toda relação há limites e não devem ultrapassados para que siga sendo uma relação saudável. Nada mais é do que uma ajuda no seu comportamento, para quem quer é claro.
anônima
09/09/2020 17h47
Já ouvir falar de uma tal coah chamada Vanessa que ensina a pisar nos homens kkk
eles respondem
anônimo
09/09/2020 17h32
Só os otários, mas para manipular esses nem precisa de coach...
anônimo
09/09/2020 17h48
Coach por si só já não passa credibilidade alguma. A pessoa não tem qualquer formação profissional adequada pra isso. Quem segue coach na minha opinião é otario e desesperado.
anônimo
09/09/2020 17h22
Ensina o inverso tambem, mas com mulheres da mais certo pq mulher consegue manipular homem com buceta.
09/09/2020 17h23
Kkkkkkkkkk
anônimo
09/09/2020 17h24
Eles se aproveitam de pessoas doentes pra sugar dinheiro delas. Nenhuma coisa que eu segui de coach quando adolescente funcionava. O que mudou foi quando botei na cabeça que devia me cuidar e foda-se o mundo. Aí elas começaram a me notar.

Então:
Não tem grana pra academia? Sai correr ou caminhar, faz calistenia.
Tá ruim da pele? Evita alimentos gordurosos.
E assim vai.
Infelizmente não tem desculpa.
09/09/2020 17h58
Sim, esses coach daí é uma poha... Agora da mais trabalho do que antes
anônimo
09/09/2020 17h59
Couch's vendem fantasias ... A gente já sabe o final dessa história...
09/09/2020 18h44
Exatamente.