Primeiro ele me deu super like no tinder, depois veio me seguir no insta e n falou nada. O amigo dele q é meu ex tá bloqueado em tudo então pensei em 2 possibilidades, ou ele quer me sondar pra contar pro meu ex ou é um baita talarico. Vcs q são homens acham o que disso?
Mta putaria ele querer furar o olho do amigo na cara de pau.

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/09/2020 17h45
eu não faria isso
anônimo
09/09/2020 17h45
Vc é gostosa
anônimo
09/09/2020 17h47
Eu particularmente não iria atras de ex de amigo meu, mas a quem diga de que mulher de amigo é igual cebola, chora mas no final acaba comendo.
anônimo
09/09/2020 17h47
Porra, tú tá no Tinder, o Mercado Livre da buceta, rifando a xana pro mundo e acha que o cara é talarico?
Ele é só um outro qualquer...
anônimo
09/09/2020 18h03
Tá querendo provar o que o amigo tinha kkkk