6.41K  04/08/2016 02h42

Eu sempre fui do tipo boba qe só fica na pé . Cobro mto no relacionamento. O problema e que eu estava com um cara a 3 meses e mesmo com pouco tempo foi muito intenso pra mim. No inicio ele era maravilhoso no jeito de ser e agora mudou. Disse que estava cansado . Cabeça cheia e queria ficar na dele por enquanto. Jurou varias vezes qe nao tem outra pessoa no meio disdo tudo e o problema e com ele mesmo ....

Como eu sei qe nao consegueria ficar sem mandar msg eu pedir ele pra me bloqear varias e varias vezes ate entao ele bloqeou e no mesmo dia desbloqeou novamente. Ai voltamos conversar uns 3 dias diretos e voltamos ao assunto sobre o relacionamento de novo. Como ele deixou claro que nao qeria falar sobre isso eu implorei novamente para ele bloqear e qdo kizesse cvs ele me procurava e ate qe emfim ... ele bloqeou :( desativei face . Tirei foto do wpp . Sera qe um dia ele corre atras? Sera q um dia ele vai perceber que eu gostei dele de vdd ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
03/08/2016 19h50
Nossa, isso tudo é tão infantil... Pra onde sua maturidade foi?
03/08/2016 20h21
Vou mandar a real pq conheço muitos casos desses
Ele encheu o saco e nao vai voltar
Pq ele percebeu que uma menina de 10 anos tem mais maturidade
elas respondem
03/08/2016 15h34
Eu acho que ele ja percebeu que você gosta dele, infelizmente acho que ele deve ta gostando de outra pessoa, ou ele ta com um problema muito grave.. Pode ser também que ele até gosta ou gostava de vc, mas como vc fica sempre em cima dele, ele tenha achado chato esse seu jeito, pq homens geralmente não gostam disso, entao ele se afastou, aí tentou voltar a conversar com vc, mas como vc continuou perguntando, sobre o relacionamento ele acabou se distanciando de novo.. Olha espera, não sei se ele vai voltar, mas se ele voltar tenta não cobrar tanto dele, pelo menos é o que eu faria, minha opinião ta gata...
03/08/2016 15h53
Com esse seu jeito de ser até eu pediria pra ele te bloquear.
Só tendo bola de cristal pra saber o que ele vai fazer. Aprenda com essa experiência, deixa de ser chata e controladora e trate de viver sua vida, sem contar com o que ele pode ou não fazer.
03/08/2016 15h38
Só pelo texto que você escreveu, o jeito, da para perceber que você é chata, ele deve ter cansado de você, segue sua vida, não fique tentando adivinhar se um dia ele vai atrás de você, o que tiver que acontecer vai acontecer.
04/08/2016 02h32
Ele não gosta de você. Se gostasse, não iria te bloquear... e se bloqueou, talvez você irritou ele com esse lance de pedir o bloqueio, e pra ele descontar a raiva, bloqueou mesmo e está esperando você ir atrás.
04/08/2016 02h42
Bem, eu sei que já passou, mas evite agir por impulso pedindo ao cara que faça coisas que vc não quer que ele faça. Pode não ser a intenção, mas isso é joguinho pra chamar a atenção. E ninguém consegue ter paciência com isso por muito tempo. Acho que o melhor que você tem a fazer agora é deixa-lo de lado. Se ele tiver que voltar, ele voltará. ;)