Ou pode ocorrer de mesmo o cara sendo bem dotado ter problemas psicológicos?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
09/09/2020 19h40
Não, ter pau grande e só um problema a menos.
anônimo
09/09/2020 19h34
Não creio. Acredito que o pau pequeno afete negativamente a autoestima, mas o grande não necessariamente causa o efeito oposto. Bom emprego, boa aparência, situação estável afetam muito mais.
09/09/2020 19h40
Tenho um pau considerado até grande, porém do que adianta? As mulheres ne olham com cara de nojo e medo.
09/09/2020 19h22
Minha autoestima é alta. O pau já não sei
anônimo
09/09/2020 19h41
Não. Vcs tem a um negócio por pau grande que vou te falar. Eu sinceramente queria que o meu fosse menor. A gente fica muito limitado no sexo. Não pode bombar forte de 4 que já dói, são raras as meninas que não reclamam de dor. Um pau com uns 5 cm menor ia ser bem melhor no sexo. Só encontrei uma doida que topou anal cmg, ainda usando aquele gel dessensibilizador. Vocês não sabem a sina que carrega qm tem pau grande.
anônimo
09/09/2020 19h29
Na opinião de vocês, toda mulher que tem o ppk rosa tem a autoestima alta?

Ou pode ocorrer de mesmo a mulher tendo ppk padrão ter problemas psicológicos?
09/09/2020 19h30
Nao faco parte do publico alvo da sua pergunta
anônimo
12/09/2020 20h28
Pô, minha autoestima é relativa.
12/09/2020 20h30
Não considero o meu grande, mas as minas sim, é de certa forma isso influencia sim, me sinto mais confiante
12/09/2020 20h31
Uma coisa não tá relacionado com a outra. Mesmo q a vida sexual dele esteja boa, com pau grande ou não,ele pode tá tendo outras dificuldades no dia a dia q pode afeta a autoestima dele.
anônimo
12/09/2020 20h38
Hoje às mulheres tão fazendo mais tópico de tamanho de pau que os caras, que frescura de mulher virgem danada.
anônimo
12/09/2020 20h39
Seguindo essa lógica os asiáticos estariam todos se matando
anônimo
12/09/2020 20h41
Sim, basta ter um pirocao que os problemas acabaram
anônimo
09/09/2020 19h22
Sim
elas respondem
12/09/2020 20h47
Eu conheci alguns homens na minha vida. Na minha humilde opinião há uma relação entre a auto/baixa estima e tamanho de pau.
Mas isso NAO É DETEREMINANTE.
Tem homem com pau grande, que isso vira a muleta dele, vira a fonte da auto estima. E homem que o fato do pau menor acabar com a vida dele.
Mas apenas pra quem dá valor a isso.
Tem homem rico, bem sucedido. Que come só guria linda. Que fode pra caramba!!!!! E tem um pau de tamanho normal. Um pau não é tudo, mas é algo que pode ajudar ou destruir.
Por isso eu sempre falo, guris, façam as meninas sorrir, façam elas gozar. É isso que imortaliza vcs na lembrança de uma mulher
anônima
09/09/2020 19h43
Deve ter porque todo dia tem chuva de user masculino aqui inseguro com o tamanho do pau, os homens dão mais valor pra tamanho do pau do que as mulheres pelo jeito, com uma pitada da indústria pornô pra aumentar a insegurança, o curioso da história é que se a preocupação é com o prazer feminino definitivamente não é o princiPAU que é tão definitivo pro orgasmo feminino, a maiora das mulheres não gozam só com penetração britadeira com girombas igual nos pornôs da vida.
anônima
09/09/2020 19h42
Sei lá, só sei que tem um user aqui no site que acho que se não fosse o pau não tinha esse amor todo por si mesmo, não... É uma coisa com pau e abdômen. Só por Deus!
09/09/2020 19h26
Acho que só indo na Nigéria, pra obter um resposta mais confiável.
anônima
09/09/2020 19h50
Não, insegurança é um traço de personalidade
anônima
12/09/2020 20h25
Todo é exagero... mas muitos caras confiantes e os arrogantes tinham pau grande... as vezes fca bem ridículo...
anônima
12/09/2020 20h27
Não, @Mestre_Kame fala que é bem dotado mas sempre reclama da aparência.
anônima
12/09/2020 20h29
sim e automaticamente sao chatos d+ o cara acha q toda hora quer fakar de sexo ou mostrar a rola
12/09/2020 20h30
Ficam mais confiantes.
Mas não adianta um caçador de petróleo se não sabe usar
12/09/2020 20h37
Se ele n tiver jeito ou certa facilidade pra conseguir mulher, o pau grande será só um problema a menos e pode servir de enfeite também.