Gente eu estou com um problem, eu tava ficando com um cara a quase 1 ano nois não namoramos por que ele nunca quis, recentemente descobrir que estou grávida, quando eu contei ele surtou faltou me bater, disse que não vai assumir que vai embora da cidade, falou pra mim nunca mais ir atrás dele, gente o que eu faço? Ele sumiu não consigo mais falar falar com ele é nem com a familia dele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/09/2020 19h27
D.e.l.e.g.a.c.i.a
anônimo
09/09/2020 19h32
Primeiro, é normal acontecer isso, relaxa. Algumas informações que você tem que ter: 1. o endereço dele ou de familiares próximos; 2. endereço do trabalho dele (muito importante); 3. nome completo (busque n° do documento de identidade dele com algum familiar). Agora, se a gravidez for de risco e impossibilitar que vc trabalhe, guarde conversas de whats, fotos do casal, qualquer tipo de prova para pedir os alimentos gravídicos. Caso a gravidez seja normal, só te basta esperar o Enzo nascer e ingressar com pedido de investigação/reconhecimento de paternidade. Sdds dos tempos de defensoria pública kkk
09/09/2020 22h06
Procure um advogado imediatamente para acionar ele na justiça para responsabilizar ele pela paternidade e te ajudar no pré Natal e na pensão.
Não fale ou entre em contato com ele ou com a família dele. Deixe tudo por conta do advogado.
anônimo
09/09/2020 19h41
Que bela merda você fez com a sua vida hein...
09/09/2020 20h15
O delle falou coisas interessantes. Talvez uma advogada fosse bom tmb
09/09/2020 22h11
Faz um Boletim de Ocorrência.
Se ele foi homem pra fazer tem que ser homem pra assumir
Muitos são assim, na hora de fazer são leões, mas na hora de assumir viram gatos, só faltam miar.
Coloca na justiça com todas as informações que tem.
elas respondem
anônima
09/09/2020 20h19
Se quiser continuar com o filho põe na justiça, é obrigação pagar pensão. Você não fez filho sozinha.
anônima
09/09/2020 22h07
Colocar ele no pau, óbvio. Se n pagar tem q meter na cadeia. Não tem essa de não de não vai assumir. Se tem uma lei que funciona no Brasil é essa