Eu me toco ás vezes e não sei se... já cheguei lá.
Não sei se já tive um orgasmo. Pronto falei. rs
Sinto umas coisas mas não sei se é.
Tipo: Umas pulsações lá, respiração fica um pouco difícil e esquenta tudo.

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/09/2020 20h02
Existe uma velha teoria que fala: Se vc n tem certeza q teve um orgasmo, é pq vc n teve
09/09/2020 20h08
Se for igual de homem, parece q tu ta tendo uma overdose de satisfação... Acho que vc ainda n chegou, tenta focar no tesão moça
09/09/2020 19h44
Explore, teste seus limites
09/09/2020 21h42
Nunca tive
09/09/2020 19h43
Nem se você tivesse um pau, eu saberia te responder essa.
elas respondem
anônima
09/09/2020 20h05
Você descreve um orgasmo, você gozou amiga
Mas se ainda tiver dúvidas faz o seguinte:
Tome um banho, passe um creme no corpo e se deite nua na cama... Toque seus seios, massageie eles, estimule os biquinhos e então começa a tocar a parte interna das suas coxas, faz massagem. Aí você abre bem suas pernas e faz carinho nela, toca nos grandes lábios devagar, abre a buceta e pegue nos pequenos lábios e aí toca o clitóris, pressiona e faz movinentos circulares, pare um pouco e estimule o períneo (espaco entre a xota e o cuzinho) passe a pontinha dos seus dedos lá bem devagar e aí molha seu dedo na rachinha (que já vai tá babando) e volta pro clitóris de novo. Quero ver se não vai gozar assim! kkkk
09/09/2020 19h58
Se tem dúvida, é bem provável que não tenha tido.
Orgasmo não deixa dúvida.
09/09/2020 20h04
Tem uma frase antiga que se dizia por aqui (na minha cidade)..."fulano não sabe nem quando goza", pra se referir a a alguém extremamente bobo ou distraído, o que acredito não ser o seu caso. Quando você sentir não haverá dúvida.
anônima
09/09/2020 19h56
Não interessa virjona!!