A EA está começando a inserir anúncios em seus jogos de video-game, tipo o YouTube, e muitas produtoras devem seguir o exemplo. O que acha?

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/09/2020 19h46
Horrível
eles respondem
09/09/2020 19h45
Bão em sô.
Se for de vava eu apoio
09/09/2020 20h09
Ih rapaz... não curto isso ai não... Se tem algum link sobre isso? Tipo de que maneira isso seria feito?
Mas enfim... são sacadas que no sistema capitalista são geniais.
Menos se flopar. Mas youtube até onde eu vj não flopou
anônimo
09/09/2020 20h34
Acho que talvez seja um caminho sem volta. Com isso as produtoras vai aumentar ainda mais seu faturamento e quem sabe com isso não diminuam um pouco o preço dos jogos. Mas acho difícil, rs, bolso é poço sem fundo.
09/09/2020 19h46
Eles só tem à perder com isso...
Sem contar que a pirataria vai aumentar significativamente, já que essas versões provavelmente vão vir sem anúncios.