1.55K  07/09/2018 22h14

Segundo li no site; homens rústicos, mais másculos preferem mulheres delicada frágil para lhe garanti proteção até porque por serem mandões gostam de se sentir o "macho alfa" perto de sua dama, enquanto que as mesmas preferem esses homens pelo mesmo motivos, ou seja, mulheres que gostam de homem que lhe oferece proteção e passa controle da situação além da opinião forte.
Já as mulheres "Mais forte" emocionalmente, mandonas, preferem homens femininos, aqueles com características que são mais vista em mulheres( isso não quer dizer que são característica somente de mulher) e esses por sua vez preferem tanto as delicadas ou as rusticas...Só que para ter equilíbrio na relação geralmente esses homens vão adorar uma mulher mais forte que é aquela que não é tão sensível como ele. Oposto de atrai nas personalidades... têm questões hormonais.
NÃO É UMA REGRA.
O QUE ACHAM, não digo que é opinião minha, é um artigo que li e entendi assim.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/10/2017 14h14
Eu admiro pessoas que eu gostaria de ser, assertivas, independentes e que encaram brigas com argumentos inteligentes.
Mas essa relação de poder faz sentido sim. Perfis narcisistas querem ser admirados, perfis frágeis querem admirar alguém e por ai vai.
03/08/2016 16h08
Os opostos se distraem, os espertos se atraem.
anônimo
03/08/2016 16h11
Acho q os oposto se atraem no caso do homem alfa cm a mulher mais frágil, mais mulheres mais mandonas n necessariamente procuram homem mais femininos, na minha opinião elas procuram um homem de personalidade ainda mais forte do q a delas.
25/11/2017 13h23
Eu não concordo.
anônimo
25/11/2017 13h30
Para dar certo sempre algum tem que ceder mais que o outro, e raro duas personalidades fortes darem certo pq sempre vão bater de frente, o cara com mais atitude e enérgico com certeza vai tomar conta do relacionamento, assim como a mulher, hj o que vemos e muito cara frouxo deixando a mulher tomar conta da vida dele, meu irmão e um desses, e isso destruiu a vida dele.
elas respondem
cmn
28/10/2017 14h05
Sou uma mulher completamente independente e de personalidade forte e o que me atrai sao homem de poder (nao digo rico nem chefe do tráfico..rsrs) mas homens donos de si, inteligentes, de caráter
Nao curto homem fraco, sem opinião, frágil
28/10/2017 14h19
Tenho personalidade forte e opinião formada. Tenho no meu dia a dia em função do trabalho postura dura. Sou uma mulher que manda e emocionalmente muitas vezes calculista e firme. Sei me defender e me virar. Isso não se aplicaa na minha vida íntima. Gosto de ser cuidada e protegida, sou delicada, tenho coração mole, sou feminina e adoro galanteios. Gosto de homem forte e decidido como eu. Firme, inteligente e articulado. Da uma boa combinação.
anônima
07/09/2018 12h32
Acabei de me identificar aí com um dos tipos de mulher

Eu sou do gênero que quer homem que saiba cozinhar e maquilhar
07/09/2018 22h14
Em alguns casos faz sentido