nao pode chorar nao pode demostrar emocao?
tipo na minha familia tem uns tios que sao assim
que acham q o homem tem que ser machao se chorar fala q é frescura e tal
nao pode nem zuar tipo igual eu zou com meus amigos se abraçar outro homem pronto
na familia de vcs tambem tem gente assim ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/09/2020 20h33
Fruto da criação antiga onde o homem tinha que ser o exemplo de fortaleza da família, o mais forte, o viril... Acho bem idiota kkkk E tem homem que é assim ainda hoje porque isso lhe causa a falsa impressão de "poder", de estar acima da fragilidade, de ser inquebrável.
Mas enfim. Seja quem você é. Antes um homem que se permite chorar do que um ignorante afetivo (existe essa definição? Se não, acabei de inventar).
anônima
09/09/2020 20h53
O macho que não chora, não geme no sexo, não usa cor ROSA em suas roupas etc etc tudo por causa destes motivos tolos de que "ah homem de verdade é isso e aquilo bla bla", pra mim nem homem é, isso é MOLEQUE
anônima
09/09/2020 20h20
Vish, dentro da minha casa tem gente assim. E ninguém pode falar nada ta. Eles nunca estão errados.
anônima
09/09/2020 20h21
Masculinidade frágil.
09/09/2020 20h23
Coisa da época...
10/09/2020 13h38
A homem kkkkk
eles respondem
09/09/2020 20h20
"Homem chora? Chora. Chora de compaixão, chora ante um milagre, chora ao sentir a Presença de Deus, chora de deslumbramento ante a beleza e a bondade. Não chora porque foi corneado, porque perdeu o emprego, porque levou umas porradas, porque falaram mal dele, porque está ficando velho ou por qualquer dos motivos usuais de choro nesta geração de merda."
— Prof. Olavo de Carvalho.
anônimo
09/09/2020 21h00
Ta certo
Ta ensinando a ser firme, nao ficar de palhaçada igual esses moleques nutellas ficam
Ai depois vem com coisa de broderagem, reclamando de tudo, fugindo da realidade, vivendo um sonho mentiroso
10/09/2020 12h02
Costume... e nem tão antiga não...acho que é mais de círculo msm