Ou vale mais a pena ser um marqueteiro de internet?

eles perguntam
3 2
elas respondem
09/09/2020 20h18
Creio que sim.
anônima
09/09/2020 20h25
Perguntar isso para um médico, um arquiteto, um engenheiro, um advogado e outras dezenas de profissões que fazem de você uma pessoa profissional e com uma carreira plausível.
09/09/2020 20h29
Tudo vale a pena quando a alma quando a alma não é pequena. (Nando People).
eles respondem
09/09/2020 20h19
Depende da faculdade, do curso e da sua situação financeira, mas acredito que sim. Algumas profissões exigem ensino superior.
09/09/2020 20h26
Marqueteiro de internet não kk
Depende da área, vale a pena sim.

"No dia que a universidade me deu um diploma e uma ciência que estava longe de carregar no cérebro. Confesso que me senti ao mesmo tempo enganado e orgulhoso" - Machado de Assis