Postei esse findi uma foto na casa de uma amiga minha, era comemoração do meu aniversário e do namorado dela, ao todo tiveram 5 pessoas. Repostei um storie q me marcaram onde estavamos em volta da lareira e pelo visto teve uma pessoa q n gostou.
Não somos amigas nem nada, só conhecidas e desde esse dia ela n olha mais nada e nem curte, suponho q seja por isso já q ela é toda metida a dona da vdd e correta.
Se pararem pra ver tá todo mundo voltando aos seus afazeres, indo pra praia no feriado, baladinha clandestina, n digo q é o certo mas eu duvido se a própria tá isolada desde março, a diferença é q nego n posta nada né, faz tudo as escondidas. Assim fica fácil.

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/09/2020 16h25
Sou um desses.
Mas parto do pressuposto de que somos todos hipócritas.
A maior diferença é o nível de hipocrisia.
Se ela tiver furado a quarentena 2 vezes e critica quem furou 20 acho a crítica válida.
Mas ela num pode reclamar do q furou 1 ou nenhuma
anônimo
10/09/2020 16h31
Fiscal é foda
anônimo
10/09/2020 16h39
Por mim eu cuido da minha própria vida, o que as outras pessoas fazem não é problema meu ks.
09/09/2020 21h03
Esse aí é o tipo de gente mais hipócrita, queira distância para sempre.
09/09/2020 21h04
Não tem o que fazer. Fui pra um balada fiquei impressionado, agora vou fazer o teste do coronga.
10/09/2020 16h29
"n digo q é o certo" mas....

Hahaha, brasil sil sil sil
elas respondem
anônima
10/09/2020 16h28
Se seus amigos pularem do precipício, você pula também?
anônima
10/09/2020 16h37
E pelo visto teve uma pessoa que não gostou.
Sempre existirão pessoas assim anônima, é chato sim. Mas você tá se importando pelo fato dela não curti mais suas fotos?
Desencana disso, e se afaste de gente assim.
anônima
10/09/2020 16h48
no Brasil nem teve quarentena