1) Cria 1000 desculpas pra não te ver, não te ligar, não sair com voce
2) Nao fala de relacionamento, e nem como se sente
3) Some do mapa
4) Mente
5) Nao liga pra saber como vc esta
6) Fala sobre outras garotas com voce
7) Repara em outra mulher na sua frente
8) Te deleta ou não comenta e nem da curtidas em seus posts na internet

Entre outras coisas...
anônima
03/08/2016 16h28
Pelo modo q te trata. Some e não te procura. Como são as conversas, se são mais amenas e menos picantes. . Essas coisas.
anônima
03/08/2016 19h27
Depende do perfil do cara. Por exemplo, ele sumir pode significar desinteresse, mas tb pode ser que ele esteja chateado com algo e ficou no canto dele.

Mas acho que, no geral, pode-se dizer que a pessoa ficar mais fria e distante do que o normal.