Tenho muitas conhecidas, mas não saio muito com elas, saio mais com uma amiga minha, mas só tenho ela mesmo pra sair pra conversar mais e nem é de ir no shopping é só companhia pra festas e ela sempre me deixa sozinha pra ficar com os boys... e outras mais converso pelo WhatsApp mesmo. E essa amiga tem várias outras amigas de sair e tudo mais. Sempre alguém é mais amigo de outra pessoa do que de mim. Sou muito bonita será que isso tem a ver? Não to sendo convencida, só falando a realidade. Já cogitei ser antipatica e estou tentando mudar meu jeito mesmo sem ter essa certeza se sou chata. Será melhor fazer amizade com homem

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/09/2020 21h18
Sim, sera melhor. E te garanto: amizade de copo sao as piores amizades que se pode ter. Vc nao perde NADA com essas amizades. Só evita decepcao.
09/09/2020 21h18
Pra que várias amigos? Quando você precisar não vai ter ngm.
anônimo
09/09/2020 21h19
E você acha o que? Que vai ter 3, 4 ou 5 amigas? Amigos são no máximo 2 mesmo de resto são colegas
anônimo
09/09/2020 21h30
Você não deve ser uma boa amiga..
anônimo
09/09/2020 21h25
Mesmo barco,2 anos sem sair de casa só bora pro suicidio.
09/09/2020 21h55
Num tenho amigos
09/09/2020 23h25
Não consigo ter amizade a longo prazo com mulheres também, geralmente acaba querendo rolar um romance de algum lado ou de ambos ou nada.

Tive uma amiga muito gente boa que conheci na adolescência que era assim, demonstrava querer ficar comigo, dai era super amiga. Depois que eu não "parti para o ataque" simplesmente cortou contato.

Mulheres não costumam me ver como um amigo, não sei porque também.
elas respondem
09/09/2020 21h18
se vc for tímida tá explicado o motivo
09/09/2020 21h18
Serei sua amiga, caso não seja incômodo. ;)
anônima
09/09/2020 21h26
Você deve ser chata demais
anônima
09/09/2020 21h30
Tenho uma enorme dificuldade de fazer amizade com mulher, dura no máximo 6 meses