Preguiça, são todas iguais, carinhosas, receptivas e interessadas no início e depois de alguns meses vão se distanciando.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/08/2016 16h46
Moço,

Poderia generalizar como fez e dizer o mesmo sobre os homens...
03/08/2016 16h46
AH hoje vou conhecer minha turma do segundo período e quero conhecer gente seja homem ou mulher, estou desmotivado mesmo é de conhecer amor lá:(

só orientação divina para encontrar meu love:)
17/09/2016 09h20
Complicado isso de conhecer gente nova mesmo, é pior que é por aí mesmo como você disse
eles respondem
anônimo
17/09/2016 03h37
Perca de tempo conhecer mais gente hoje. Não há mais amor, amizade, nem nada. O ser humano há cada dia vem se tornando mais miserável do que uma ameba.
anônimo
17/09/2016 11h10
Eu larguei de mão tbm... não procuro conhecer ninguém e se por acaso acabar conhecendo, eu não me empolgo muito pois o ser humano é falso, pode vir se aproximando de mansinho mas com algum objetivo, sendo ele profissional ou pessoal
anônimo
03/08/2016 16h45
essa mulheres nao curtem conhecer ninguem