Quero dizer,provavelmente existe,mas não na mesma magnetude que o feminismo,lgbt,movimento negro.
Um deficiente sobre muito mais que qualquer um acima.

eles perguntam
0 6
eles respondem
09/09/2020 22h10
Isso não gera ideologia e nem lacração.
09/09/2020 22h10
Existem e vem trabalhando desde muito antigamente. Mas não dá tanta mídia, isso tu tem toda razão. Não existe mimimi que gere ganhos políticos pra lacradores, são pessoas com problemas práticos reais, e existem leis e projetos sobre isso de norte a sul: onibus adaptados, instalação de rampas, etc.
09/09/2020 22h09
Verdade
09/09/2020 22h15
Porque não fizeram
09/09/2020 22h11
Eles são representados pelas ongs e instituições de caridade. Uns precisam de ajuda e o outros só querem a atenção.
10/09/2020 16h17
Invisibilidade.
Antes esses grupos eram invisíveis e não tinha movimentos. Somente após ganhar visibilidade que surgiram os movimentos.
Mas acho q a questão principal é a visibildiade.