Ele jurou que nao tem outra pessoa no meio e so quer um tempo pra ele. Sozinho. Sem stress ...

elas perguntam
1 9
eles respondem
03/08/2016 16h57
Talvez não tenha mesmo outra pessoa... mas acho esse lance de pedir um tempo tipo terminar...
elas respondem
03/08/2016 17h09
Vocês tiveram alguma briga ultimamente?
Ninguém pede um tempo do nada heim...
Alguma coisa tem, seja nos pensamentos, no coração dele, alguma briga ou algo que ele não esteja satisfeito com você...
Conversa com ele, seja clara, não sofra sem saber o que é. Somos adultos, precisamos ter diálogos adultos as vezes. Vá com calma, moderando sempre as palavras, mas converse com ele...
anônima
03/08/2016 19h16
Usa esse tempo pra cuidar de voce... Faz uma dieta, vai malhar 6x por semana... Não vale a pena ficar sofrendo por causa de macho! Se ame!
anônima
03/08/2016 19h24
Sobre pedir tenpo, acho que pode ser duas coisa:
1) ele quer dar uma volta pra ver se acha alguém melhor e, caso não encontre, vc estará esperando por ele (mais provável).
2) ou ele realmente acredita que dar um tempo dará um fôlego ao relacionamento e pediu, em um ato de desespero, com o objetivo de tentar melhorar o relacionamento.
03/08/2016 19h52
Aproveita esse tempo pra se cuidar e se priorizar. Se ele te procurar, vc pensa S'a respeito. Caso não, vc estará maravilhosa.
Sei que é complicado mas a verdade é que a vida é bem mais do que um homem na nossa vida.
anônima
03/08/2016 17h01
Aff que furada, isso pra mim é imaturidade,falta de coragem de chegar na pessoa e dizer que não quer mais e ponto final, quando gostamos queremos ficar juntos independente da situação,isso é furada meu ex veio com esse papo de ficar sozinho e sumiu,ele que va para o diabo que o carregue,bando de froxo esses cara
anônima
03/08/2016 17h04
Voce vai postar qtas perguntas sobre o mesmo caso? Aceita que doi menos
anônima
03/08/2016 17h05
Se ele não tem ninguém então o problema é você mesmo.
Deixa ele na dele, dá o tempo que ele precisa, parou pra pensar que se ele chegou a esse ponto é porque a relação não tá boa pra ele? Assim é bom porque você também pode aproveitar pra pensar na relação.
03/08/2016 17h09
Vcs namoram?
03/08/2016 19h24
De o tempo a ele ué, vc não pode forçar ninguem. Inclusive nem deve tentar, ninguem deve ser preso a ninguem jamais.