Além de já ter me queimado na frente de outras amigas minhas, ela fez o seguinte. Estava conversando com um boy e ele curtiu minhas fotos. Ela viu na minha página e me veio com o nome e sobrenome do cara...estava jogando verde pra ver se eu falava algo, como eu sou sincerona falei logo que estava conversando com ele. Ela veio com um texto dizendo que eles conversavam (ela está namorando com outro cara) e que eles nunca ficaram mas ela queria muito só que não deu e etc. Ela praticamente disse: não fique com ele pq eu estou namorando agora mas não gosto do meu namorado e quero ficar com ele
Ela falou na frente de uns amigos meus que eu deveria ter mais maturidade em uma disucssão, acho que essas coisas a gente fala em OFF e naõ grita aos quatro ventos, certo? (isso nao tem haver com a estoria do menino)
Além diso ela só me usa, pega minhas coisas pra tirar foto, quer roubar minhas outras amizades e faz intriga com elas pra eu me afastar delas... e ainda disse qe eu imito ella pq eu queria ficar loira

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
09/09/2020 23h03
Preciso ver a versão dela também.
09/09/2020 23h03
Fica com o namorado dela.
09/09/2020 23h48
Amiga da onça
10/09/2020 00h00
texto confuso... se ela tá te prejudicando corte contato, simples.
10/09/2020 15h53
Não é amiga
anônimo
10/09/2020 15h55
Continua conversando com ela e faça tudo que ela pede.
Agora faça o contrario do que eu disse
elas respondem
anônima
09/09/2020 23h04
Se eu fosse você mandava essa sua '' amiga '' ir a merda e pegava esse homem
anônima
09/09/2020 23h14
Se afasta dessa "amiga", que de amiga não tem nada. Além disso, é mau caráter por estar de conversinha com outro cara enquanto namora. Não é o tipo de pessoa confiável.
anônima
09/09/2020 23h05
Puta nojenta
09/09/2020 23h08
Que amiga em
09/09/2020 23h50
É com vc.
Eu jamais pegaria ex crush de amiga ou crush imaginário. Tem tanto homem por ai...a situação tá tão feia assim ?

Isso já aconteceu cmg ...do cara dar em cima da minha amiga,eu falei q ela podia ficar..nem gostava dele. Mas ela n quis mesmo assim. Nas minhas amizades isso n existe. Graças a Deus.
Mas a vida é sua. Se isso te incomoda,corta a amizade.
09/09/2020 23h05
Se afaste dela e não ligue para estas coisas.
09/09/2020 23h11
essa é amiga da onça rs não conte suas coisas pra ela
10/09/2020 15h55
Mais falsa do que quem diz que gosta de pombos
10/09/2020 15h55
Se afaste dela.