Cheguei em um menino no Facebook e eu ganhei meu primeiro fora. Foi tão difícil pra mim tomar a iniciativa e me sentir confiante. Agora sinto que tudo foi em vão que eu nunca deveria ter feito isso.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/08/2016 17h19
Qm arrisca nao petisca, levanta e vai pro proximo, continue tendo atitude e nao desanime...
anônimo
03/08/2016 17h09
Conta como foi.
03/08/2016 17h42
Você ainda vai levar muitos foras, relaxa.
03/08/2016 17h47
é aquela frase... "o NÃO você já tem!... " a diferença foi que ele falou!... se não tentar, nunca vai saber! seja quem for !
03/08/2016 18h04
Não se faça de vítima. Vá para o próximo.
03/08/2016 18h48
Chegar no facebook merece um fora msm
elas respondem
03/08/2016 18h05
Sei que vc preferia que tivesse sido diferente e de fato não é uma coisa agradável, mas conforte-se no fato de que vc correu atrás do que queria. Melhor ter atitude e levar um fora do que viver acovardada pelo medo.
Joga uma água no rosto e siga em frente. Tem altos boys interessantes lá. ;)

Nas próximas vezes, antes procure ver se o cara dá abertura pra vc chegar nele. Fica o aprendizado.
anônima
03/08/2016 17h12
Relaxa q será apenas o primeiro de muitos. E não mata , viu? Apenas passa c o tempo.
anônima
03/08/2016 18h26
Receita para superar um fora:
Dia 01 - Fazer uma hora de esteira
Dia 02 - Perna, gluteo e agachamento
Dia 03 - Aula de aerobico
Dia 04 - Fazer uma aula de abdominal
Dia 05 - Malhar bracos com pesos leves somente tonificar

Corte todo tipo de carboidrato da sua dieta e doces.
Unica bebida que voce podera tomar eh agua nada dr sucos, refrigerante light.

Repita por 3 semanas!

Fique linda maravilhosa poderosa e nunca mais vai levar um fora...

Se ame em primeiro lugar!
anônima
03/08/2016 18h31
Curte a foça do fora por um dia, por aí, (se necessário) e levante a cabeça de novo. Isso passa.