Não conheço ele, mas ele é conhecido de uma prima minha e ela tentou juntar nós dois. Ele me adicionou no insta e conversamos um pouco e depois trocamos wpp. Acontece que ele posta mil coisas (não sei se é pra me impressionar), já me adicionou nos melhores amigos, comenta todos os meus stories e eu não to tão interessada. Já não estava desde o começo pra falar a verdade e agora menos ainda vendo isso. Não comento nada dele. Não estou alimentando nada. Com vcs é assim também?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/09/2020 23h59
Então fala q n ta interessada que ele para
anônimo
10/09/2020 00h00
Ele gosta de vc, se vc não quer faz um favor. Bloqueia ele, pq ele tá se iludindo.
10/09/2020 07h57
Putz da desinteresse mesmo, avisa pra ele
elas respondem
anônima
09/09/2020 23h55
Meu sonho é achar um emocionado.
Que merda, por que essas coisas não acontecem comigo?
Nem se eu andar pelada na rua algum cara se interessa.
anônima
09/09/2020 23h58
Demais